A filha de Juliano Cazarré nasceu no dia 21 de junho e precisou ir direto para UTI neonatal após apresentar uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein. Nesta manhã de quarta-feira (06), o ator de ‘Pantanal’ deu uma boa notícia e contou que a filha foi extubada.
Ao ser questionado por uma internauta sobre o estado de saúde de Maria Guilhermina, o ator celebrou um momento de alegria na recuperação da filha. “Ela está indo muito bem, graças a Deus. Já foi extubada e respondeu muito bem ao procedimento”, escreveu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Mirella Santos quase foi deportada de Dubai ao ser confundida com mulher trans
Com poucos dias de vida, a neném precisou passar por cirurgia para corrigir a anomalia no coração e seu processo de recuperação está indo bem. Antes de avisar da extubação, o ator fez uma publicação contando que o tratamento estava indo muito bem e agradeceu as mensagens de carinho do público.
“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento”, escreveu, anteriormente.
O que é Anomalia de Ebstein?
É uma cardiopatia que atinge 1 a cada 10 mil bebês, uma condição rara com níveis leves e graves. Nessa anomalia, de acordo com a publicação do Hospital Infantil Sabará, uma válvula do coração não funciona corretamente e acaba bombeando o sangue para trás, o que pode causar acúmulo de líquidos nos pulmões.
Em casos leves, o tratamento é feito com medicamentos e em casos mais graves, como o da filha do ator de Pantanal, a cirurgia é o mais indicado.