Juliano Cazarré, ator, abriu o coração sobre como tenta tocar a vida diante da internação de sua filha caçula, Maria Guilhermina, de 5 meses que nasceu com uma cardiopatia rara, um problema raro no coração, e ficou internada logo após o parto, em São Paulo.
Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o ator contou como anda a rotina nos cuidados com a pequena. “Acho que estamos muito agarrados na nossa fé, temos fé de que vai dar certo e que a vontade de Deus vai ser feita”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Letícia Cazarré, esposa de Juliano, acompanha a caçula no hospital e está afastada dos outros quatro filhos, Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 1. “A vida deles precisa seguir. Eles precisam de alegria, precisam de brincadeira, continuar indo para a escola. Temos que seguir com as orações, com fé de que vai dar tudo certo”, explicou o artista.
Juliano Cazarré ainda ressaltou o apoio recebido do público diante do atual momento. “Com certeza ajuda muito receber esse carinho, é uma força para a gente seguir. Mas acho que mais importante do que isso é que as pessoas realmente estão em uma corrente de oração junto com a gente”, destacou ele.
VEJA MAIS: Com caçula no UTI, Juliano Cazarré leva filhos mais velhos para se divertirem no ‘Cirque du Soleil’