FOGO NO PARQUINHO

Juliano Cazarré é acusado de machismo e discute com seguidor: “é sempre essa frescura”

O ator foi criticado após falar que os homens precisam ser mais forte do que as mulheres

Publicado em 21/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré, que está brilhando em Pantanal como Alcides, decidiu abrir uma live para conversar com os seguidores, na noite desta última quarta-feira (20), entretanto, acabou perdendo a paciência com um internauta e acabou discutindo ao vivo.

Ao falar sobre as diferenças entre colo de pai e mãe, e como, na opinião dele, um homem deve se comportar, Juliana foi acusado de machismo e acabou ‘perdendo a cabeça’, dizendo que não é e que nunca foi machista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sempre essa frescura”

Católico praticante, Juliano começou a falar sobre família e sua opinião sobre o assunto. “Colo de pai e colo de mãe são diferentes. Colo de mãe é carinho, aconchego. Colo do pai é proteção, segurança. E nós precisamos ser fortes. Vai ter o dia em que sua mulher vai chegar em casa precisando chorar e que ela tenha seu ombro para chorar”, iniciou.

Veja mais: Whindersson Nunes desabafa após ordem de despejo: “Nunca coloquei os pés lá”

“O que vemos hoje em dia é a mulher chegando em casa precisando desabafar e tem um outro chorão do lado dela. ‘Ai, amor, tomei uma fechada hoje na rua, fecharam meu carro. Ai, amor, meu patrão me destratou’. Às vezes temos que engolir nosso choro para que nossa família possa chorar”, disse, causando uma polêmica.

E foi nesse momento que, Juliano acabou sendo acusado de machismo por um internauta, por dizer que homens precisam ser fortes para apoiar as mulheres. Irritadíssimo com o comentário, o ator não ficou quieto e rasgou o verbo.

“Eu falei mal das mulheres por acaso em algum momento? É sempre essa frescura, irmão. Por isso que está cheio de homem cheio de geleia assim. Falar bem dos pais não é falar mal das mães”, disparou Juliano.

O ator prosseguiu dizendo que não é machista e deu exemplos: “Quero ver você achar alguém que trate a mulher tão bem quanto eu trato. Sou o cara que está em casa com as crianças. Estou com quatro e você vem na minha live falar que sou machista, seu moleque? Estou em casa com quatro e vocês estão aí falando: ‘Ah, seja livre, gata. Não sou machista, não’. Pega uma hoje, pega outra amanhã. Larga as mulheres, faz filho e foge”.

Juliano continuou dizendo seu ponto de vista sobre família dizendo que precisa ter um equilíbrio entre homens e mulheres, além disso, disse que fica em casa sempre com a esposa fazendo sua obrigação dentro de casa. Para finalizar, ainda citou personagens bíblicos.

“É por isso que estou aqui falando sobre São José. Para vocês aprenderem a defender as mulheres, a ficar em casa. Fez filho? Assume! Cria! Tá com problema no casamento? Resolve! Continua casado, se sacrifica. Acorda mais cedo, dorme mais tarde. Pega dois, três empregos. É por isso que estou aqui, por causa desse tipo de frouxo”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio