Maria Guilhermina, caçula de Juliano e Letícia Cazarré, acabou de completar um ano e ganhou uma comemoração especial ao lado da família. O ator abriu o jogo sobre as dificuldades que enfrentaram durante esse período, causadas pela cardiopatia rara da bebê.
“Venceu muita coisa”
A esposa do ator começou dizendo que, por tudo que a filha enfrentou, ela merecia uma comemoração à altura: “Foi especial, foi muito esperado esse dia. Foi a festa que a Guilhermina merecia, ela estava muito alegre, parecia que estava entendendo que era tudo para ela”, disse, à Caras. “É realmente o momento de lembrar de tudo e comemorar porque ela venceu muita coisa para chegar até aqui e continua progredindo, graças a Deus”, acrescentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Ex-casal, Karoline Lima e Éder Militão se reúnem em noite com a filha, Cecília
Juliano Cazarré comentou que, em meio às dificuldades, quando a filha estava ainda no hospital, eles evitavam reclamar das adversidades.
“A gente evitava reclamar. Claro que tinha dias que não dava, a Leticia precisava me falar alguma coisa, mas a gente evitou fazer esse tipo de reclamação um para o outro, para não se desanimar onde estivesse. Então, ela tentava me. passar o melhor de lá e eu tentava passar o melhor daqui”, declarou.