Desabafo

Juliano Cazarré rebate comentário sobre “Melhores do Ano”: “Canalhas”

Ator se revoltou com comentários que recebeu

Publicado em 26/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expressão séria de Juliano Cazarré durante o “Domingão com Huck”, que apresentava o “Melhores do Ano de 2022”, chamou a atenção de muitas pessoas que acompanhavam o programa.

Durante a premiação, várias piadas sobre a saída de Jair Bolsonaro da presidência, e discursos emocionados com a eleição de Lula foram ditas pelos presentes. Acontece, que Cazarré se diz de direita e conservador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha, após nova cirurgia

Porém, ele disse que não foi esse o principal motivo que fez com que ele ficasse sério a maior parte do tempo. “Eu sou um cara pontual, eu cheguei lá às 15h, o programa foi começar atrasado, lá para as 17h. Eu tava contando que, se o programa começasse às 15h, ia terminar 18h30, 19h e eu ia voltar para casa e poderia render a babá. E o programa foi se alongando, foi se alongando, foi se alongando. Então eu estava angustiado com isso. Eu precisava voltar para casa para ficar com as crianças”, contou.

Juliano e a esposa Letícia estão passando por uma batalha. A filha mais nova do casal, Maria Guilhermina, nasceu com a anomalia de Ebstein, uma doença no coração, que afeta uma a cada dez mil bebês.

Política na TV

Juliano Cazarré disse nos stories do Instagram, que muitas pessoas foram encher seus comentários, e mensagens privadas com ódio, por causa de sua cara mais séria na TV, e atribuíram isso, por suas ideologias partidárias.

“Vocês entram aqui no Instagram de um pai de família, um cara que tá cuidando de uma criança no hospital, com um monte de filho, para ficar me xingando por causa de Bolsonaro e Lula? Sabe? Vão tomar banho, meu irmão. Desde que Bolsonaro assumiu, eu nunca coloquei uma frase sobre esse governo aqui no meu Instagram. Procurem aí e botem uma frase minha sobre ele. Seus canalhas!”, disparou.

Ele ainda falou sobre sua visão de mundo, e que torce pelo futuro do Brasil. “Não quer dizer que eu concorde com porra nenhuma do que esse cara fala ou faz. Agora, eu não sou de esquerda. Eu tô preocupado com esse governo aí. Agora vai ter que governar, meu irmão. Vocês ganharam? Ótimo, agora vai governar. Agora parou discursinho. Eu sou brasileiro, eu quero o melhor para o meu país. Eu quero um Brasil próspero.”, disse.

“Vocês são chato para caralho, meu irmão. Eu não sou obrigado a rir o tempo todo, eu não fico o tempo todo rindo, não. Quem fica o tempo todo rindo é imbecil”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio