Juliette Freire, participante do BBB21, é a mais nova contratada da agência BPM COM, empresa de marketing que reúne nomes de peso da música brasileira atual como Anitta e o DJ Pedro Sampaio, por exemplo.
Anunciada como uma das participantes do grupo ‘Pipoca’, a advogada e maquiadora hoje entrou no reality show com 3 mil e hoje coleciona quase 19 milhões de seguidores apenas no Instagram, sendo o nome mais seguido da edição e da história do formato.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Twitter, a equipe de Juliette comemorou a novidade e anunciou mais detalhes da contratação de peso. “Segura a novidade! A partir de agora, a Assessoria de Imprensa do #TeamJuliette fica com a @soubpmcom”, escreveu.
“Estamos animados e agradecemos desde já as portas abertas. Nossa equipe de MKT e redes sociais permanece a mesma de sempre, sem alteração. Vamos juntos!”, concluiu a nota em questão.
VEJA MAIS: Tati Quebra Barraco joga suposta indireta para Marília Mendonça; entenda