Juliette Freire, após participar do BBB21 e mostrar seu talento para a música, acabou despertando a atenção de inúmeros fãs e artistas. Isso fez, inclusive, com que ela fosse convidada por alguns cantores, para participar de suas lives durante a pandemia. No entanto, após topar cantar com os famosos, a paraibana confessou estar arrependida.
A revelação ocorreu durante o último episódio do documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, que mostra imagens da advogada em ensaios com a cantora Elba Ramalho e no ‘Arraiá’ de Wesley Safadão.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta.”, declarou ela.
Próximos passos de Juliette na música
Ao final do episódio, o GloboPlay fez um certo mistério sobre uma possível continuação do documentário da paraibana. Em comunicado oficial, a Globo confirmou que em setembro, será lançado um extra, mostrando os próximos passos de Juliette na música.
No documentário, a palavra “fim” ganha um ponto de interrogação e, em seguida, a imagem mostra Juliette pronta em um estúdio de gravação para, ao que tudo indica, iniciar o sonho da carreira como cantora.
VEJA MAIS: Juliette é alvo de críticas duras de apresentador da Globo