ABRIU O JOGO

Juliette lamenta falta de paqueras pós-BBB: “povo tem medo da exposição”

A ex-BBB tomou a decisão de congelar óvulos para garantir filhos no futuro

Publicado em 22/02/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dinheiro e fama, são coisas que Juliette conquistou após ser a campeã do BBB21 e ser a ex-sister mais seguida da história do programa. Mas nem tudo são flores. A influenciadora declarou que, após participar do reality show, a paquera não foi como esperava e os homens não chegam nela por medo da exposição.

A revelação foi feita durante o programa Pod Delas e a ex-sister falou sobre a vida amorosa. Segundo Juliette, os planos para 2022 são pensando no futuro, pois irá congelar óvulos para conseguir engravidar com tranquilidade no futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Povo tem medo da exposição”

“Homem é meio assim. Eu paquero muito menos agora, acho que o povo tem medo da exposição porque meus fãs são bem emocionados. Poucas pessoas deram em cima de mim, conto nos dedos. Eu já peguei umas coisas aí, mas não tem nada certo. Mas tenho paqueras. Até recebo [cantadas], mas não é muito. Queria que fosse mais”, revelou.

Com a paquera fraca, Juliette revelou que não entra em um namoro apenas para ter alguém do lado, pois prefere ter certeza no relacionamento. Por esse motivo, só teve dois namoros sérios na vida: “Não gosto de namorar muito, namorei duas vezes. Pra eu namorar tenho que estar muito certa porque é tão bom a liberdade. Não namoro por namorar, para não ficar sozinha. Amo minha vida, meus amigos, minha família, para namorar é porque realmente quero estar com aquela pessoa.”

Veja mais: Conheça as famosas que congelaram óvulos

Maternidade

Aos 32 anos, Juliette já está pensando no futuro. Segundo a ex-sister, ela não pretende engravidar nos próximos cinco anos, mas para garantir uma gestação saudável e ter a certeza de que irá conseguir engravidar, assim como diversas famosas, irá congelar óvulos.

“Sonho em casar, ter família, mas não penso toda hora. Eu vou congelar óvulos esse ano, vou deixar congelado e aí faço o cálculo de até onde é saudável para engravidar, mas por enquanto não. Pelo menos uns cinco anos aí. Eu não queria ter filhos, mas depois comecei a querer. Sempre tive a ideia de que o congelamento era opção, mas nunca tive dinheiro, era só um sonho. Agora que eu tenho como – e nem é tão caro, achava que era uma fortuna – vou fazer isso. Acho uma excelente opção porque você não fica rendida a idade ou oportunidade”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio