Juliette Freire foi uma das convidadas do programa ‘Encontro’, com Fátima Bernardes, desta sexta-feira (2). Durante o bate-papo, a campeã do BBB21 contou que hoje é o aniversário de morte da irmã caçula, Julienne, que morreu aos 17 anos, após sofrer um AVC.
“Eu me via nela. Quando ela morreu, eu vi o gosto da finitude. A vida é curta. Hoje eu consigo ver como uma forma de gratidão por ter vivido tudo isso”, disse Juliette, que em seguida, revelou uma promessa que fez para a irmã.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela foi embora e prometi que ia viver por mim e por ela, que ia cuidar da minha família, fazer o melhor de mim. Ela não pode ficar, deve ter uma missão, mas eu fiquei e espero estar dando orgulho pra ela.”, afirmou a paraibana.
A ex-BBB recorda que em seu último post antes de morrer, Julienne escreveu um recado para ela: “Enquanto você me fizer sorrir, vou estar bem aqui”, diz a mensagem. “Tinha isso como proposito, vou dar orgulho a minha irmã. Essa promessa segue comigo todos os dias. Todos os dias vou dormir pensando: ‘ela vai ter orgulho de mim?’.”, ressaltou.
Juliette conta ainda que, um dos episódios de seu documentário ‘Você Nunca Esteve Sozinha’, disponível no Globoplay, será dedicado a história da sua irmã. “Agora ela vai ter uma participação muito bonita no documentário. Quase um episódio mostrando essa história que não é só sobre mim, é tudo que vivi. Que bom que vocês vão poder conhecê-la.”, adiantou.
VEJA MAIS: Alê Oliveira diz que ‘beijo grego’ com Juliette é mentira: “brincadeira de mau gosto”