Juninho Alecio, que ganhou notoriedade nas redes sociais em 2023 por conta de uma polêmica envolvendo seu ex-sogro, disse que o homem o procurou novamente na semana passada.
Por meio do X (antigo Twitter), Juninho explicou que o ex-sogro, acompanhado da filha e da mulher, foi atrás dele em busca de confusão. Juninho, então, não hesitou em gravar a cena e decidiu se manifestar através do X (antigo Twitter). “Hoje vou me pronunciar sobre algo sério. Semana passada, enquanto estava na casa do meu irmão, meu ex-sogro apareceu com a filha e a mulher dele para arrumar briga e causar confusão. Gravei tudo! Essas pessoas já tentaram me derrubar, me humilharam e expuseram, mas dei a volta por cima e isso incomoda”, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em seguida, Juninho afirmou ter o vídeo completo do incidente e disse que, se necessário, revelaria ainda mais informações. “Tenho o vídeo completo e vou expor a verdade sobre eles. Não queria falar mais, mas tá aí pra quem quiser saber, tenho vídeos íntimos dele também”, revelou, anunciando que fará uma live para detalhar a situação e exibir o material gravado.
Ao que tudo indica, Juninho não tem medo de expor a realidade por trás das polêmicas e parece estar disposto a colocar fim na história com uma grande revelação.
Relembre a polêmica
Em 2023, surgiram vídeos e fotos do rapaz em situações íntimas com o sogro. Embora tenha sido alvo de críticas e julgamento, Juninho seguiu em frente e, atualmente, se dedica à produção de conteúdos adultos.
Questionado sobre sua sexualidade, Juninho sempre afirmou que é heterossexual e que grava conteúdo gay de maneira profissional. Além disso, explicou que nunca foi passivo.
“Já vou deixar claro aqui: nunca fiz passivo, e isso não faz parte do meu conteúdo. Vocês acreditam em qualquer mentira ou história distorcida que ouvem por aí. Se eu realmente fizesse, já estaria trabalhando assim há muito tempo, porque é o que o povo mais pede. Então, antes de julgar ou sair falando besteira, procure saber da verdade. Opinar sem fundamento só mostra que você não sabe nada. Respeita e segue quem sabe o que quer”, disse ele, ao rebater um internauta.