Juninho, ex-participante do BBB 24, retornou aos trabalhos como motoboy, e repercutiu nas redes sociais nos últimos dias. Ele, que possui mais de 200 mil seguidores no Instagram, não conseguiu engatar trabalhos após a participação na casa mais vigiada do Brasil, diferente dos ex-colegas de confinamento.
“Necessidade”
Em entrevista ao portal Gshow, o carioca confessou que a decisão de retomada às atividades surgiu com um propósito diferente. “A ideia era criar conteúdo pra entender quais parcerias e marcas poderiam se interessar. Depois, virou uma necessidade mesmo, mas o melhor disso é conseguir atrair as pessoas que realmente querem ver conteúdo de vida real”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Juninho, por sua vez, destacou que se inscreveu no BBB 24, onde foi o quinto eliminado da temporada, com o objetivo de trazer visibilidade aos trabalhadores. “Um ‘bom dia’, um cuidado com o profissional que salvou muitas pessoas na pandemia e continua ajudando muita gente… na verdade, é empatia e cuidado, né? Estamos aqui para isso: mostrar a vida real e buscar aquilo que é de direito”, desabafou.
“Motoboys são seres humanos que ajudam outros. Merecem respeito e dignidade”, refletiu Juninho, que descreveu a satisfação em ser reconhecido nas ruas: “Quem reconhece, fica feliz e pede foto! Fico emocionado… É um reconhecimento que eu nem estava esperando receber”, pontuou o ex-BBB.
VEJA MAIS: Juninho, do BBB 24, fala sobre sua eliminação após polêmica com Alane