O Globoplay está buscando colocar em ação as estratégias para atrair novos assinantes e bater de frente com a concorrência em 2024. A plataforma de streaming da Globo, que adiou a estreia de sua próxima novela original, Guerreiros do Sol, pode transformar Justiça 2, minissérie de Manuela Dias, no gênero.
Apesar da confusão, o entendimento é simples: no calendário de lançamentos da plataforma para os próximos meses, a história, que seria lançada em outubro do ano passado, está agendada para entrar no catálogo este ano. A princípio, a obra é tratada como série, mas há quem acredite que será oferecido ao público como novela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em 2016, durante a exibição da primeira temporada na televisão, Justiça foi veiculada diariamente, distribuída em 20 episódios, de segunda à sexta-feira, com exceção das quartas. No Globoplay, o esquema pode seguir o mesmo, mas, com lançamento de uma quantidade de episódios semanais.
Com 28 episódios, Justiça 2, seguirá o mesmo esquema, com cada episódio tem um personagem como protagonista e um antagonista, que vão se cruzando, assim como o passado e o presente – nesta leva, será ambientada entre 2016 e 2023. Nomes como Murilo Benício, Paolla Oliveira, Alice Wegmann, Juan Paiva, Nanda Costa e Leandra Leal integram o elenco da trama.
VEJA MAIS: Concorrente da Globo, HBO Max quer aumentar produção de novelas inéditas em 2024