Um dos três suspeitos do roubo milionário no apartamento de Carlinhos Maia e seu marido, Lucas Guimarães foi liberado da prisão em Maceió, no Alagoas, nesta quinta-feira (9), um dia após a Justiça ter concedido o direito de resposta ao processo em liberdade, de acordo com informações do portal G1.
“Ele saiu hoje, por volta das 9h. Estava bastante abalado, chorou por causa dessa situação toda e já retornou para Campina Grande (PB), onde vai se reunir com a família para receber o apoio que precisa nesse momento”, disse o advogado Thiago Araújo da Silva, a defesa do acusado de 48 anos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A prisão ocorreu na última segunda-feira (6), em Campina Grande, na Paraíba. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, os três acusados já possuem outras passagens por casos de roubo, e mesmo com a captura dos supostos responsáveis pelo crime, as investigações continuam em vigor.
O roubo ao apartamento de Carlinhos Maia aconteceu no último dia 29 de maio, enquanto o influenciador e seu marido não estavam em casa. O humorista, inclusive, estava hospitalizado, em recuperação de uma lipoaspiração. Foram roubados diversos pertences de luxo, incluindo diamantes e o prejuízo foi avaliado em R$ 5 milhões.
VEJA MAIS: Carlinhos Maia revela medo de voltar para casa após roubo milionário