A atriz Caroline Dallarosa usou as redes sociais nesta quarta-feira (15), e se manifestou em torno da condenação de duas pessoas pelo envolvimento na morte de seu pai, o policial militar Paulo Marco Chaniuk, em 2018.
Através dos Stories do Instagram, a artista, que esteve no elenco da novela Além da Ilusão (2022), na Globo, deu detalhes do assunto. “Ontem foi a audiência dos assassinos do meu pai depois de cinco anos! Infelizmente só fiquei sabendo quando o julgamento estava acontecendo, mas graças a Deus a Justiça foi feita. Espero que o senhor esteja feliz aí em cima”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Caroline Dallarosa estreou na televisão na última temporada de Malhação: Toda Forma de Amar (2020). Atualmente, ela é noiva do empresário Solano Rodrigo.
Meses após a morte do seu pai, a atriz da Globo relembrou a tragédia que aconteceu antes dela ter iniciado as preparações para sua estreia na TV. “Meu pai morreu em janeiro, e eu comecei a fazer a preparação em agosto. Foi um trauma muito grande. Eu não sabia qual personagem seria. Fiz o teste e, no fim, disseram que eu era Anjinha, a filha de um policial”, disse, em entrevista ao jornal Extra, em 2020.
VEJA MAIS: David Brazil relembra sucesso como ator de novela da Globo: “Virei um astro”