Confira!

Justiça toma decisão sobre Ludmilla após manifestação pró-Lula em show

Juiz desconsidera ação sobre cachê de R$ 222 mil da cantora após suposto ato político em São Paulo

Publicado em 11/07/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Justiça tomou a decisão final sobre o cachê do show da cantora Ludmilla, realizado no final do mês de maio, em São Paulo, após uma manifestação política em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, na sentença em questão, o juiz entendeu que o sinal da letra ‘L’ feito pela cantora em cima do palco, seria um alusão ao próprio nome.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) havia negado a ação popular movida pelo vereador Fernando Holiday (Novo-SP), em torno do valor de R$ 222 mil desembolsado pela capital paulista para a apresentação de Ludmilla na Virada Cultural. Além disto, a Justiça alegou que não estaria evidente que o ato da cantora seria uma referência a Lula, sendo que, consequentemente, não houve prejuízos econômicos à cidade.

À época, Ludmilla debochou da ação do Holliday, e trocou farpas com o político nas redes sociais, após ele ter dito para a cantora “tomar vergonha na cara”, visto que “nunca fez o ‘L’ nos seus shows” e que o fato ocorreu “a única vez foi em contexto de campanha”.

VEJA MAIS: Ludmilla imita Simaria, é cancelada e pede desculpas: “não sabia do contexto”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio