Justin Bieber anunciou oficialmente o cancelamento de sua turnê, ‘Justice World Tour’, dias após ter inicialmente suspendido os shows que faria em São Paulo, nos dias 14 e 15 de setembro, além das apresentações que passariam pelo Chile e Argentina, também suspensas até a segunda ordem.
Nesta quinta-feira (15), o cantor decretou o cancelamento das apresentações em outros países como África do Sul, Bahrein, Emirados Árabes Unidos, Israel e na Índia, em razão dos problemas de saúde que vem enfrentando. O último show que ele realizou foi no Rock in Rio, no último dia 4 de setembro, e logo após, retornou para os Estados Unidos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No Brasil, a produtora T4F devolverá o valor dos ingressos, e seguindo a política de reembolso, enviará um e-mail aos titulares das compras dos ingressos. O site oficial do evento estará disponível para consulta sobre a devolução do valor de cada ingresso.
Em uma carta aberta enviada para os fãs, Justin Bieber informou que precisa de um tempo para recuperar sua saúde mental. “A exaustão tomou conta de mim e eu percebi que preciso priorizar minha saúde agora. Eu vou tirar uma pausa da turnê. Vou ficar bem, mas preciso de um tempo para descansar e ficar bem”, disse ele.
Ao longo dos 49 shows, que tiveram início em fevereiro deste ano, Justin Bieber alcançou quase 500 mil de público total e faturou em torno de U$ 55 milhões – R$ 287 milhões convertidos na cotação atual.
VEJA MAIS: Doença de Lyme tem cura? Saiba o que é e quais os sintomas do problema que afeta Justin Bieber