O cantor Justin Bieber, de 29 anos de idade, fez um post em suas redes sociais na última terça-feira (10), lamentando pelas família que foram brutalmente mortas no conflito entre Israel e Hamas.
Em sua publicação, o artista também destacou que não considera certo ‘vilanizar os palestinos ou o povo israelense’ neste contexto. Em inglês, Justin Bieber escreveu a seguinte mensagem em seus Stories:
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Verdadeiramente doloroso para ambos meus amigos israelenses e palestinos. Estou convencido que todos nós instintivamente reconhecemos o mal quando o vemos. Colocar Israel ou a Palestina como vilões me parece errado. Não estou interessado em escolher lados, mas sim em me solidarizar com as famílias que foram brutalmente mortas”, afirmou ele.
A guerra já ceifou pelo menos 1.800 vidas, incluindo brasileiros. Na madrugada desta quarta-feira, 11 de outubro, o primeiro contingente de cidadãos brasileiros repatriados de Israel desembarcou em Brasília. Eles compartilharam relatos de pânico, mas também manifestaram um sentimento de alívio por terem retornado em segurança ao seu país de origem.
O voo, operado pela Força Aérea Brasileira (FAB), trouxe de volta 211 cidadãos que solicitaram assistência do governo brasileiro para deixar Israel, após os ataques perpetrados pelo grupo terrorista Hamas no último sábado, 7 de outubro. O país do Oriente Médio está atualmente enfrentando o conflito mais grave das últimas décadas.
VEJA MAIS: Mia Khalifa é demitida da Playboy após defender ataques contra Israel