Karen Bachini que esteve envolvida recentemente em uma polêmica sobre a linha da maquiagem de Viginia Fonseca, gravou um vídeo para seu canal dizendo que descobriu ser intersexo.
Intersexo é quando uma pessoa não é totalmente “homem ou mulher” geneticamente falando. Ela disse que depois de gravar um vídeo ano passado, falando sobre problemas hormonais, alguns fãs começaram a lhe dizer que ela poderia ser intersexo, e ela foi atrás.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Karen Bachini pede desculpas após falas problemáticas
“Categorizando num termo geral para as pessoas entenderem, eu sou pseudo-hermafrodita feminina, onde tenho as genitais e os órgãos internos, mas não possuo qualquer tipo de hormônio. Naquela época, foi-me dito que eu tinha menstruado em alguma parte da minha vida, e entrei na menopausa, só que sempre achei isso muito estranho. Se eu tivesse menstruado, eu saberia. Um sangue na calcinha, você nota”, explicou. “Naquela época, eu não tinha vida sexual ativa. Eu contei isso para os médicos, que disseram: ‘ah, às vezes foi só um pouquinho e você não percebeu, e me foi imposto esse diagnóstico e que eu deveria fazer hormonização feminina, que é tomar estrogênio. Comecei a tomar pílula anticoncepcional, que fazia a reposição do que meu corpo não produzia”, contou após ver alguns exames.
Ela disse que parou de tomar hormônios femininos e que logo percebeu uma grande diferença. “Ocorreu muita mudança de humor e espinha… meus peitos e minha ‘pepeca’ diminuíram… tornou-se uma vida mais desconfortável para mim. Sentia que não era eu mesma, que faltava algo. Voltei com a hormonização feminina e também comecei a suplementar com testosterona, e também notei uma grande mudança no meu corpo. Comecei a me sentir mais viva, alegre e disposta. Acho que quero continuar fazendo essa suplementação hormonal de ambos os gêneros por um bom tempo, até eu tentar descobrir a hormonização correta que quero fazer”, declarou.
“Venho tendo um problema muito grande com minha identificação com meu corpo. Antes de eu começar a suplementar com testosterona, minha libido foi para zero. Não me sentia bem, parecia que tinha alguma coisa errada, não queria que ninguém me visse pelada e não queria ser tocada. Foi um período muito difícil. Agora, sinto que minha libido voltou, consigo me olhar no espelho pelada, me entender e me achar linda, mas é um processo que está em andamento. Ainda não estou satisfeita e não sei o que falta. Acho que falta só me aceitar, mas é muito difícil. Quando você começa a entender que existe uma parte que é mulher e outra que é homem, a visão de tudo muda, e não achei que fosse ser assim”, disse.