Karina Bacchi faz parte do podcast religioso, Positivamente Podcast e durante uma conversa com o pastor Rodrigo Silva, revelou o motivo pelo qual deixou sua carreira de atriz.
Segundo Karina, que é bem religiosa, a bíblia condena o adultério e por ter que fazer cenas beijando outros homens sem ser o seu marido, não achou correto e nem se sente mais confortável, por pensar que pode estar cometendo uma traição. Por isso, abandonou a carreira de atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Zezé Di Camargo abre o coração sobre Zilu: “Continuo amando muito como mãe dos meus filhos”
“Adultério”
“Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse a esposa de Amaury Nunes, em conversa com o pastor.
Atualmente, trabalhando como influenciadora e apresentadora, Karina não sente mais vontade de atuar: “Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso”.
Leia também: Ivete Sangalo rasga elogios a Roberto Carlos e comove a web