O Jogo da Discórdia, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), está rendendo muito assunto nas redes sociais. Karol Conká, a maior índice de rejeição da história do programa, comentou a suposta agressão de Maria em Natália, no BBB22.
Tudo aconteceu quando Maria usou força excessiva para jogar água em uma dinâmica entre os participantes. A água estava no balde, mas ao virar o líquido, acabou acertando a cabeça de Natália, que reclamou no mesmo momento e a cantora rapidamente pediu desculpas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Público pede expulsão de Maria após ‘bater’ o balde na cabeça de Natália
“Nem eu fui tão agressiva”
Lumena, participante da edição anterior, fez uma publicação falando sobre a suposta agressão e Karol Conká decidiu comentar na publicação, dizendo que, no auge da sua grosseria com os brothers, jamais infringiu a única regra do programa.
“Nem Jaque Patombá [apelido], no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, disparou. Conká não foi a única a reclamar da ‘baldada’ na cabeça de Natália, a web está pedindo a expulsão de Maria, pois já é a segunda vez que usa força excessiva contra um participante na brincadeira da discórdia.