Polêmica

Karoline Lima acusa Éder Militão de traí-la com ex: “A crente do pau oco, e o pai do ano”

Influenciadora diz que era traída enquanto estava grávida

Publicado em 07/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem só de gol se vive essa Copa do Mundo, tretas conjugais também. Karoline Lima falou nesta quarta-feira (7), que seu ex-marido, Éder Militão, jogador da Seleção Brasileira, estava tendo um caso com a ex dele, Tiffany Alvares, enquanto ainda eram casados, e ela estava grávida.

Um perfil de fofoca, Caso Família, no Instagram compartilhou que Éder e Tiffany tinham voltado a se seguir, e que estavam trocando mensagens em comentários de publicações. Ele comentou com um emoji apaixonado, e ela respondeu dizendo: “Tão orgulha de você”, em inglês.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Na Farofa, Karoline Lima aproveita, e beija muito

“Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! (risos) Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, detonou Karoline na legenda do perfil.

Ela ainda deu outros detalhes da traição que sofreu. “Ah, e tem mais. Muitas vezes a gata me pilhava para eu inclusive surtar mais ainda. Dizia que ele já tinha feito tudo aquilo com ela, que ele era um lixo, e que inclusive, tinha passado doença para ela! (risos) Fazia de tudo para que eu surtasse e discutisse com ele, e depois saísse de maluca. Mas depois vinha dizer que ‘Deus tinha um propósito para a minha família’. Tenho print se quiserem inclusive. Por isso eu prefiro ser desse jeitinho aqui que eu sou, amor. Essa palhaçada aí envolvendo religião eu não faço não”, garantiu.

Reprodução/ Instagram

Tiffany falou

Depois de toda repercussão da história, Tiffany entrou em contato com o perfil Gossip do Dia, e esclareceu a situação com Karoline e Éder.

Ela disse que se aproximou de Karoline para tentar ajudá-la, e que ao mesmo tempo não deixava de ouvir o lado de Militão na história deles.

“Deixa o menino se concentrar no trabalho e ser feliz, a gente merece e ela também”, escreveu Tiffany na mensagem.

Karoline não se conteve, e resolveu mostrar prints para a mesma página de fofocas. Ela disse que pegou conversas dos dois, enquanto o então casal estava em Ibiza comemorando um ano juntos.

“Você se fez de amiga, ficava colocando fogo, me incentivando a brigar, me deixando louca, contando que ele era um lixo e falando até mesmo em doença. Tudo isso eu GRÁVIDA”, desabafou Karol.

Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio