Rodrigo Alves, o Ken Humano brasileiro que é famoso internacionalmente, foi detido por policiais em Berlim, na Alemanha, na tarde desta quarta-feira (10). Vídeos mostram ele sendo algemado em uma rua.
Veja mais: Ken Humano brasileiro revela tomar leite de barata para emagrecer
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Nesta manhã de quinta-feira (11), Ken usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre a polêmica. Rodrigo contou que estava com o passaporte vencido, o que acabou fazendo com que fosse detido publicamente.
“Como vocês sabem, ontem eu fui preso aqui em Berlim. Estava fazendo uma filmagem nas ruas e a polícia pediu a documentação de toda a minha produção, para saber se tínhamos autorização para filmar na rua, e tínhamos a autorização. Depois, a polícia pediu para ver o passaporte e os documentos de todas as pessoas que trabalham comigo, dois cameraman, a pessoa de som, a pessoa de luz, os dois produtores e o meu passaporte. Quando chegou a vez do meu passaporte, vi que estava com o antigo, esqueci o novo”, explicou.
Veja mais: Ken Humano, Rodrigo Alves, é clicado beijando namorado em Milão
“Fui à polícia, depois veio uma pessoa da Embaixada Britânica veio com uma cópia do meu passaporte britânico novo, e ficou tudo bem. Agora vou continuar minha filmagem”, concluiu o famoso.