Key Alves expôs uma opinião polêmica sobre causas sociais que são abordadas dentro do BBB23, ao conversar com Cezar Black sobre a dinâmica do jogo, neste domingo (26), após a Prova do Líder e Anjo.
Na ocasião, a jogadora de vôlei repercutiu o fato de ter sugerido voto em MC Guimê para o próximo Paredão, mas recebeu negativa de Gabriel Santana, e foi reclamar para o enfermeiro. Ele, então, exemplificou uma fala de Gabriel Tavares, que teria achado Tina “forte” na casa por ser “imigrante e negra”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O jogo não é pra ficar puxando temas sociais, não é ficar militando 24 horas”, afirmou Cezar, que criticou o comportamento de alguns participantes sobre o fato. “Hoje em dia a galera tá demais. Povo tá surtando sobre essas coisas, e não é só aqui dentro. Você tem que ter sim suas causas, mas aqui dentro não é pra isso”, avaliou Key Alves.
“Todo mundo é igual. Eu sou negro e não fico falando dessas coisas, minha família inteira é negra, e todo mundo sempre trabalhou muito”, explicou Cezar. “Todo mundo é igual! A família da minha mãe inteira é negra. Eu tenho sangue de ‘negão’, mas não fico falando nada”, apontou o affair de Gustavo Benedeti, recém-eliminado do BBB23.
VEJA MAIS: BBB 23: Key Alves revela que mentiu sobre valor que ganhou no OnlyFans: “estratégia de marketing”