Khloé Kardashian usou suas redes sociais na noite de quarta-feira (7) para rebater as acusações de uso excessivo de ‘photoshop’ em suas fotos de biquíni. Na ocasião, a modelo compartilhou um vídeo fazendo topless e realizou até mesmo uma live para mostrar seu corpo sem retoques.
“PS: sim, eu fiz uma live para mostrar que tudo isso aqui não é photoshopado”, escreveu Khloé na legenda da publicação. Em seguida, a diva internacional fez um desabafo, falando sobre as pressões estéticas que ela sofre constantemente de amigos, familiares e fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Confira o depoimento na íntegra:
“Ei, pessoal, esta sou eu e meu corpo sem retoques e sem filtros. A foto que foi postada essa semana é linda. Mas, como alguém que lutou com a imagem corporal durante toda a vida, quando alguém tira uma foto sua que não é lisonjeira com iluminação ruim ou não captura seu corpo do jeito que fica depois de trabalhar tanto para chegar a este ponto – e depois compartilha com o mundo – você deve ter todo o direito de pedir que não seja compartilhado – independentemente de quem você seja.”, iniciou.
“Na verdade, a pressão, o deboche e o julgamento constantes durante toda a minha vida para ser perfeita e atender aos padrões dos outros sobre como eu deveria ser foram demais para suportar. ‘Khloé é a irmã gorda’, ‘Khloé é a irmã feia’, ‘o pai dela não deve ser seu pai verdadeiro porque ela parece muito diferente’, ‘a única maneira que ela poderia ter perdido aquele peso deve ter sido por meio de uma cirurgia’. Devo continuar?”, refletiu.
‘Oh, mas quem se importa como ela se sente porque ela cresceu em uma vida de privilégios’. ‘Ela também está em um reality show, então ela se inscreveu para tudo isso’. É claro que não estou pedindo empatia, mas estou pedindo para ser reconhecida como ser humano.”, continuou a famosa.
“Não sou perfeita, mas prometo que procuro todos os dias viver minha vida da forma mais honesta possível e com empatia e gentileza. Isso não significa que não cometi erros. Mas eu não vou mentir. É quase insuportável tentar viver de acordo com os padrões impossíveis que o público estabeleceu para mim.”, desabafou.
“Por mais de uma década agora, nas fotos, cada falha e imperfeição foram analisadas nos mínimos detalhes, ridicularizadas à exaustão e eu sou lembrado deles todos os dias pelo mundo. E quando eu uso essa crítica como motivação para me colocar na melhor forma da minha vida e até mesmo para ajudar outras pessoas nas mesmas lutas, fico sabendo que não poderia ter feito isso com muito trabalho e devo ter pago por isso lá.”, acrescentou.
“Você nunca se acostuma a ser julgada, excluída e informado de como alguém é pouco atraente, mas direi: se você ouvir alguma coisa que seja suficiente, começará a acreditar. Este é um exemplo de como fui condicionada a sentir que não sou bonita o suficiente apenas por ser eu mesma.”, finalizou Khloé Kardashian.
VEJA MAIS: Kris Jenner revela trauma de Khlóe Kardashian por ouvir sexo dos pais