Kim Kardashian comentou em entrevista ao apresentador Andy Cohen, que provavelmente, o reality de sua família ‘Keeping Up With the Kardashians’, só fez sucesso após toda a polêmica em torno de seu vídeo de sexo com o ex-namorado Willie “Ray J” Norwood, vazado em 2007.
Na ocasião, o apresentador questionou: “Você acha que o programa teria tido seu enorme sucesso inicial sem a publicidade que cercou a fita de sexo?”. A socialite de 40 anos, então respondeu: “Olhando para trás, provavelmente não”, declarou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na mesma entrevista, a empresária respondeu ainda, como pretende contar aos filhos que tem com o rapper Kanye West, North, de 8 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3 e Psalm, de 2, sobre o escândalo envolvendo seu vídeo vazado.
“Ainda não tinha feito isso e, felizmente, acho que tantos anos se passaram e tantas coisas aconteceram positivamente que isso realmente apaga isso. É algo com que terei de conviver para o resto da minha vida”, explicou ela.
A fita de vídeo em questão, foi gravada pelo ex-casal em 2002, para comemorar o aniversário de 23 anos da empresária. No entanto, o vídeo vazou apenas cinco anos depois, quando o reality foi lançado. Na época, Kim Kardashian confessou, inclusive, que tomou êxtase durante a gravação do sexo.
VEJA MAIS: Kim Kardashian surge de maiô ‘recortado’ e impressiona com curvas poderosas