Kim Kardashian usou suas redes sociais e se pronunciou sobre a tragédia no show do cunhado, Travis Scott, namorado de Kylie Jenner, no último final de semana. Cerca de 8 pessoas vieram a óbito e 300 ficaram feridas, após uma multidão ter provocado invasão durante a apresentação.
Através dos Stories do Instagram, a empresária e socialite lamentou o ocorrido. “Com o coração absolutamente partido pelas vidas que foram perdidas e por qualquer um que foi ferido em Astroworld. Assim como todos vocês, nossa família está em choque com a tragédia”, iniciou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, Kim Kardashian manifestou solidariedade à família das vítimas e afetados. “Estamos orando por todas as vítimas, famílias e entes queridos impactados – assim como Travis, que sabemos que se preocupa muito com seus fãs e está verdadeiramente arrasado”, disse a ex de Kanye West, o Ye.
Entenda a polêmica
Cerca de 12 processos foram movidos contra Travis Scott após o episódio em que matou pessoas pisoteadas no evento que ocorreu na última sexta-feira (5). A família dos feridos pede uma compensação de valor astronômico, cerca de US$ 1 milhão, avaliado em torno de mais de R$ 5 milhões na cotação atual.
“Estamos enojados pela tragédia devastadora de sexta à noite. Travis Scott já tem um histórico de incitar a violência e criar condições perigosas para o público”, disse um dos advogados das vítimas, em entrevista para a NBC News.
VEJA MAIS: Confira 11 atores de ‘Amor com Amor se Paga’ que já morreram