Klara Castanho, atriz, que segue no olho do furacão após revelar que foi vítima de um estupro, não esconde sua expectativa com o novo trabalho na segunda temporada da série Bom dia, Verônica, na Netflix.
“Traga ventos de mudanças”
Após a produtora do seriado prestar solidariedade a atriz neste momento tão delicado, a famosa comentou no post. “Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na segunda temporada da série, Klara interpreta Ângela, que é filha de Matias, interpretado por Reynaldo Gianecchini. O ator interpreta um líder religioso, mas que faz falcatruas nos bastidores.
Na ficção, a personagem da atriz sofre abusos sexuais do pai. Segundo o site Notícias da TV, as cenas de violência foram cortadas após a polêmica que envolveu Klara.
Entenda o caso
Klara Castanho, atriz, usou a rede social no último sábado (25) para se explicar depois de rumores de uma suposta gravidez circular na web. A famosa esclareceu que foi vítima de estupro e entregou a criança para adoção. Também afirmou que sofreu supostas ameaças de vazamento para a imprensa, deixando a atriz bem preocupada.
Os jornalistas Matheus Baldi, Léo Dias e a youtuber Antonia Fontenelle tiveram seus nomes envolvidos na história em matéria veiculada no último domingo (26) no Fantástico. Léo Dias foi além e chegou a publicar informações sobre a criança logo após Klara Castanho ter se manifestado na rede social.
LEIA MAIS: Angélica revela amizade com Grazi Massafera em homenagem: “Forte e guerreira”