Assalto

Ladrão revela como planejou roubo das joias de Carlinhos Maia

Influenciador ainda contou que ficou surpreso ao recuperar as joias roubadas

Publicado em 22/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Fantástico” do último domingo (21), mostrou em reportagem alguns detalhes do roubo das joias de dentro do apartamento do influenciador Carlinhos Maia.

No depoimento, Eliabio Custódio Nepomuceno, que está preso acusado de planejar o roubo, explicou como planejou tudo. “Já vinha acompanhando a vida do Seu Carlinhos pela rede social dele. Pelo que ele postava, tudo direitinho, eu vi que ali podia ter uma oportunidade”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Eliabio, ele soube pelas redes sociais que o apartamento em que o influenciador mora estaria vazio. Carlinhos havia postado que estava internado para realizar uma cirurgia plástica, e o seu marido, Lucas Guimarães, estava no México.

Veja também: Carlinhos Maia opina sobre fim da dupla “Simone e Simaria”

Antes de entrar no prédio de luxo, o suspeito estudou o bairro, e a movimentação de entrada e saída do condomínio. Além dele, um outro comparsa subiu com ele até o apartamento das vítimas, e um terceiro homem ficou no carro esperando.

Eliabio garante que ficou surpreso ao arrombar o cofre dentro do carro, enquanto fugia. Não era o que ele esperava roubar. Ele disse que só ficou sabendo que os relógios e as joias que havia roubado valia milhões, pela imprensa. A polícia trabalha para encontrar os outros dois suspeitos.

Carlinhos Maia fica surpreso ao recuperar bens

Ainda durante a reportagem do “Fantástico”, Carlinhos Maia disse que ficou surpreso ao recuperar as joias que haviam sido roubadas. “Eu achava que já era mesmo. Fiquei surpreso como todo mundo”.

Com o caso praticamente solucionado, o humorista e influenciador disse que se sentiu aliviado por saber que o roubo não teve a participação de ninguém próximo a ele, como acabou desconfiando quando o assalto aconteceu, no final de maio.

“[Alívio] muito grande. Principalmente em saber que talvez não tenha ninguém do nosso convívio que tenha intermediado tudo isso. Estou aliviado sim”, garantiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio