Apesar da agenda lotada de compromissos, Lady Gaga continua ativa com sua instituição “Born This Way Foundation“, criada em 2011 para ajudar jovens vítimas do preconceito e bullying.
Recentemente, Gaga que estreou semana passada na série de TV “American Horror Story: Hotel“, como a Condessa, personagem principal da série da FX, lançou um vídeo especial para a música ‘Till It Happens To You‘ música-tema do documentário “The Hunting Ground” para conscientizar os jovens sobre o estupro nas escolas e universidades.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Leia também: As pessoas sempre querem a perfeição, diz Lady Gaga
Ao lado do icônico cantor Elton John, Lady Gaga estampa a capa da última edição da revista Billboard, e a estrela falou sobre a importância do apoio em incentivar os jovens a terem mais autoestima.
A Mother Monster disse que se sente orgulhosa por tudo que tem feito até o momento pelas minorias (principalmente a comunidade LGBT) e revelou que fica bastante feliz em proporcionar uma nova vida para essas pessoas.
“A fundação nasceu dos anos em que eu assisti meus fãs crescerem. Muitos deles eram jovens demais – 11 a 17 anos – e estavam passando por tempos turbulentos. Eles me contavam suas histórias, e muitas delas eram sombrias. Como eu comecei a me importar com eles e ver a mim mesma naquelas histórias, eu senti que precisava fazer algo que lembrasse a essas crianças que elas não estavam sozinhas. Quando elas se sentem assim, é uma porta para o suicídio”, disse.
“A amizade que esses jovens construíram. É este o meu objetivo, o objetivo desta fundação (Born This Way Foundation). É o motivo de eu ter dado vida a ela. Eu a acredito”, finalizou a cantora.