Laís Caldas, participante do grupo Pipoca no BBB22, recordou durante conversa com Bárbara Heck na manhã desta quarta-feira (19), a morte do pai, que aconteceu um mês antes dela ser confinada no reality. O assunto surgiu pouco antes de vencerem a primeira prova de imunidade no programa.
“Ele já estava acamado, já não estava levantando nem pra ficar na cadeira de rodas”, contou a sister. Augusto César, pai de Laís, morreu aos 68 anos de idade no dia 9 de dezembro, um mês antes da participante ser confinada. Ele teve uma infecção generalizada.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assim como Laís, seu pai também era médico. “É aquela coisa que a gente não quer ver o sofrimento da pessoa. A gente entrega muito pra Deus e fala assim: ‘Dê o que for melhor pra ele, não o que é melhor pra gente’.”, destacou ela.
“A gente não quer que ninguém vá. Infelizmente a gente não está preparado pra isso, né? Aí, quando é uma doença muito triste, que a pessoa está sofrendo, a gente entrega pra Deus”, acrescentou Laís Caldas.
A sister comentou ainda, que o pai ficou muito feliz ao saber que ela estaria no BBB22. Ela conta que isso foi o que a deu forças para não desistir de participar do programa.
VEJA MAIS: BBB22: Laís é amiga de outras ex-participantes do reality