Laís Caldas, ex-participante do BBB22, se manifestou novamente em torno das acusações que foram feitas contra ela durante sua participação no reality show, incluindo de racismo contra Natália Deodato.
Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela citou o episódio envolvendo, Eslovênia e Bárbara, onde foi apontado pelos internautas alguns gestos que sugeriam uma comparação entre a modelo e um macaco durante uma conversa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal. Jamais eu iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim”, desabafou Laís.
“Sempre repudiei qualquer tipo de preconceito. Desde pequena sou assim. Quando eu tinha entre 4 e 6 anos, eu já me vesti de homem para dançar com uma colega de sala que era negra”, relembrou o affair de Gustavo, que, novamente, lamentou a grave acusação de racismo feita.
“Fiquei horrorizada”
“Então, quando soube que estavam me julgando como racista, eu fiquei horrorizada e muito triste porque eu não sou e repudio totalmente qualquer tipo de preconceito”, disse a médica. Laís foi eliminada do BBB22 com 91,25% dos votos, a maior porcentagem de rejeição da edição – até agora.
VEJA MAIS: BBB22: Laís Caldas comenta sobre rivalidade com Arthur Aguiar: “lados opostos”