Larissa Manoela comentou durante entrevista ao podcast Vaca Cast, sobre a decisão de romper a relação profissional que tinha com a mãe, Silvana. Desde maio, a atriz tem administrado sua própria carreira, que antes, era gerenciada por seus pais.
“Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo”, destacou a artista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Larissa explicou que não tem medo de errar: “Vou errar muito e vou acertar também. Não tenho medo de errar e tirar dúvidas. É muito interessante neste processo de autoconhecimento e amadurecimento. Hoje a gente senta, faz nosso cronograma, sabe dos nossos gastos”, ressaltou.
André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, também participou da entrevista e aproveitou para elogiar a atriz. “Colocavam coisas na cabela dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada…”, afirmou.
“A partir do momento em que ela virou e falou, ‘vou aprender isso’ e não tinha mais ninguém que não deixava ela fazer aquilo, ela virou administradora, contadora, advogada e empresária… Tudo em três dias”, relembrou.
Relação de Larissa Manoela com os pais
Além do rompimento na relação profissional com a mãe, Larissa Manoela também vem enfrentando uma crise familiar com seus pais. Após a atriz anunciar que estaria no comando de sua própria carreira, seu pai, Gilberto, chegou a publicar uma indireta nas redes sociais.
“Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias“, postou ele.
A mãe da atriz também parou de segui-la no Instagram e, em julho, teve o nome envolvido em uma polêmica a respeito da propriedade da filha em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o jornalista Léo Dias, o imóvel luxuoso foi vendido por R$ 5,3 milhões, sem a autorização da filha.