Larissa Manoela participou do ‘Vaca Cast’ e abriu o jogo sobre uma suposta rivalidade com Maisa Silva. Ambas foram reveladas pelo SBT e consideradas estrelas da emissora.
De acordo com a atriz que acabou de sair da Globo, desde pequena, precisa enfrentar comparações entre elas e uma rivalidade que foi criada pelo público. Entretanto, ao contrário do que muitos pensam, ambas são amigas desde a infância.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Noiva de João Gomes é detonada após dar um carro de presente ao cantor: “gente maldosa”
“Muito triste”
“A gente cresceu juntas, temos um carinho e uma admiração enorme uma pela outra. A gente está doida para voltar a fazer coisas juntas também. Eu ligava pra Maísa no Bom Dia & CIA, sabia?! E agora ela é minha amiga, gente. Isso é muito melhor do que saber só coisas internas, é saber o que aquela pessoa é, o que a pessoa pode te entregar de admiração, parceria, reciprocidade”, começou Larissa.
Segundo a famosa, elas acreditavam que era apenas um burburinho dos bastidores, mas percebeu a proporção de tomou sobre a suposta rivalidade.
“A gente achava que era só um negocinho de bastidores que as pessoas iam tentar fazer rixa e a verdade é que fomos muito maiores que tudo isso. Passamos por cima da rivalidade feminina durante toda a nossa infância, o que também é muito triste porque crescemos juntas e a gente sempre se admirou e sempre teve um grande carinho uma pela outra e a gente foi muito maior do que tudo isso que tentou impedir da gente agregar na vida uma da outra. Apesar de às vezes o nosso caminho estar uma lá e outra cá, a gente se encontra nos momentos que dá, manda sempre mensagem de apoio uma para outra”, declarou.
Larissa Manoela garantiu a amizade com Maisa Silva: “Era muito triste e a gente queria passar por cima daquilo porque não era verdade. Existe a verdade e só a gente sabe. Isso não só no âmbito da amizade, mas em todos os lados da nossa vida sempre tem a verdade. Então não tinha o porque sair aquele tipo de coisa. A gente sempre prezou, principalmente entre nós, porque não queríamos que o ruído externo atingisse a gente. Porque isso era o que a gente mais estava prezando. Imagina, duas meninas super jovens, cada uma com a sua essência, o seu talento, enaltecendo o trabalho uma da outra. A gente não queria que isso afetasse a nossa amizade e a rivalidade feminina que está sempre tão potencializada. A gente teve esse desafio de crescer como crianças e adolescentes na frente da mídia que dificultou todo o processo”.