Larissa Manoela revelou em entrevista à Glamour que decidiu cortar relações com seus familiares de sangue, o pai Gilberto Elias Santos e a mãe Silvana Taques, após polêmicas envolvendo o patrimônio conquistado pela atriz durante todos os anos de trabalho.
A atriz declarou que, antes de cortar as relações, tentou contato e entender o outro lado, mas não foi possível encontrar uma solução entre eles. Atualmente, Larissa Manoela considera família seu noivo e amigos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Lucas Lima abre o coração sobre relação com Sandy após fim do casamento
“Zero contato”
“Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou”, começou, na entrevista.
Atualmente, Larissa Manoela não tem nenhum contato com os pais: “Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande”.
Por causa da ruptura com os familiares, Larissa Manoela intensificou tratamento psicológico e recebeu apoio da equipe: “Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, que também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar ‘vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa’, foi muito especial e me fez ter segurança para seguir”.