O cantor Latino, que ganhou destaque na década de 1990 e início dos anos 2000, com sucessos como “Me Leva”, “Festa no Apê” e “Renata”, fez algumas revelações sobre sua vida pessoal durante participação no programa “The Noite“, do SBT.
Na ocasião, o artista de 50 anos disse que é um grande apreciador de charutos e revelou o que costuma fazer para aliviar a ansiedade. “Eu tenho muita ansiedade. Todo artista, no geral, é muito ansioso”, destacou o famoso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Todo dia à noite”
Latino, então, confessou: “Fumo praticamente todo dia à noite para dar uma relaxada. E, quando estou muito ansioso, fumo um baseado. Porque o canabidiol me acalma”, declarou o cantor.
Durante a entrevista, o artista também relembrou a época em que não tinha muito “juízo”. “Fiz muita besteira lá, não era um garoto tão ajuizado. Fiz muita coisa errada, me deportaram para o Brasil e fiquei dez anos sem poder voltar para a América”, revelou.
“Eu me envolvia com os porto-riquenhos e dominicanos lá, pichava muro. Tomei facada nas costas, levei 18 pontos, por causa de briga de gangue. Tudo isso é daquela época de break, de dançar na rua. Quando voltei para o Brasil decidi colocar a cabeça no travesseiro e repensar”, acrescentou Latino.
VEJA MAIS: Saiba quem são as mães dos 10 filhos do cantor Latino