O cantor Latino abriu o jogo sobre a chegada dos seus 50 anos, completados em fevereiro. Conhecido por diversos sucessos na década de 2000, assim como também outras polêmicas, ele sonha em lançar um projeto que fale sobre sua vida, em que o ator José Loreto poderá interpretá-lo.
Em entrevista ao jornal Extra, o músico contou que já cogitou construir uma autobiografia, mas foi mais além após realizar consultas, e refletiu sobre algumas histórias já vividas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Estou estudando isso e mais. Conversei com um cara importante, que não posso falar o nome, que sentiu que minha vida poderia virar uma série. Já vendi sanduíche na praia, morei nos EUA, fui preso, deportado, trabalhei com o mágico David Copperfield, tem a história de como entrei na gravadora, a ajuda de Edir Macedo, a relação com a Kelly Key… Não dá para ser só um filme”, explicou Latino.
O cantor revelou o motivo de ter apontado José Loreto, que atualmente interpreta o cantor Lui Lorenzo em Vai na Fé, novela das sete da Globo, como o favorito ao posto de protagonista da obra. “Estou gostando do José Loreto em “Vai na fé”. Ele disse que se inspirou em mim [para viver o Lui Lorenzo na novela], e ele está lembrando meu início de carreira”, explicou.
VEJA MAIS: Kelly Key dispara após polêmica: “Eu sou muito mais do que ex do Latino”