Desde meados dos anos 90, época em que surgiu para a mídia, a vida pessoal de Latino sempre foi alvo de polêmicas e especulações. Sem sair pela tangente, o cantor esteve no ‘Programa do Porchat’ falando — entre outros assuntos — sobre pensão e traições.
Leia também: Climão? Latino e Douglas Sampaio se encontram em evento, mas posam separados
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O quadro com as revelações se chamava “Responde ou Come”, em que caso os convidados não respondam a (geralmente) polêmica pergunta, tem que comer algo inusitado. Depois de se livrar de problemas relacionados à pensão, com a justiça, ele foi perguntado sobre valores.
“Está incluindo minha mãe, minha família? Tudo?”, perguntou Latino. Ao ouvir de Fábio Porchat uma resposta assertiva, o cantor cravou como 50 mil reais o valor total de despesas desse gênero e depois foi desconversando.
Veja mais: Latino se anima com descoberta do nono filho e diz: “não me procurou por pensão”
Também perguntaram para ele se já traiu alguma companheira amorosa. Depois de muito se esquivar, disse o período em que aconteceu isto: “entre 2010 e 2012”. Não se sabe como e com quem ocorreu isso, mas entre 2004 e 2011, Latino estava casado com Mirella Santos. Por fim, Porchat complementou com a frase: “todo mundo já traiu alguma vez na vida”.
Espie: Depois de descobrir nono filho, Latino vai com o garoto em inauguração de restaurante