O Vem Pra Cá, do SBT, serviu de palco para uma revelação inusitada nesta quinta-feira(26). A repórter Gaby Cabrini contou na atração matutina, que a apresentadora Patrícia Abravanel, queria ser dançarina do cantor Latino, uma espécie de ‘latinete’.
Logo em seguida, o cantor explicou ao vivo a situação e confidenciou que tudo não passou de uma brincadeira, divertindo Gabriel Cartolano, Gaby e a própria Patrícia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Primeiro ela ficou assim: ‘Ai, será? Não sei se vou entrar pra dançar’. Chamei ela. Falei: ‘Patrícia, me apresenta na festa’. Ela foi lá, me apresentou e ficou muito tímida. No decorrer da festa, quando fui ver, fui brincar com ela de trazê-la para o palco e fazer uma dancinha, e não quis mais sair do palco”, disse.
Latino ainda contou que a filha de Silvio Santos ficou um bom tempo no palco, se divertindo: “Ela ficou o show inteiro dançando e no final estava abraçando as latinetes. ‘Ai, eu quero virar latinete! Eu amo dançar”, contou ele.
Latino revela música para Kelly Key
Um dos maiores sucessos dos anos 2000, Latino contou recentemente em entrevista ao podcast Papagaio Falante, que a música “Tô nem Aí” foi composta em um momento de tristeza pela ex, Kelly Key.
“A música é da minha autoria junto com a Luka. Estava sofrendo pra caramba pela Kelly Key naquela época. Tinha me dedicado 100% àquela relação, tomei um pé na bunda. E aí eu parei num bar. Me lembro como se fosse hoje, estava um amigo, o Cristóvão. Eu estava muito mal da cabeça, meio desorientado, parece que o mundo estava desabando, tomando tarja preta”, contou ele.
“O Cristóvão me apresentou a Luka, que estava lá se apresentando e eu falei: ‘Caraca, a mulher tem um timbre da Shakira, incrível, vamos tentar desenrolar alguma coisa com ela’. No dia seguinte, fui ao estúdio onde ela estava, e fizemos a música que estourou e foi sucesso em 14 países”, disse.
VEJA TAMBÉM: Luiza Brunet revela medo do ex e afirma estar aberta a um novo amor