Lauana Prado abriu o jogo sobre situações difíceis que enfrentou ao longo de sua carreira. A cantora sertaneja, que namorou a influenciadora digital Veronica Schulz durante quatro anos, contou já enfrentou situações de homofobia, em virtude do relacionamento.
“Não era muito bem quisto entre pessoas conservadoras. Vivi algumas situações de homofobia, dentro e fora desse backstage, mas fiz questão de trazer meu relacionamento para um ambiente público de uma maneira muito natural”, disse ela, em entrevista ao programa Conversa com Bial, da Globo, nesta última segunda-feira (27).
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tentando preservar a naturalidade de falar sobre isso, sem que isso se tornasse uma questão, e que também fizesse a união entre os públicos. Busquei fazer isso de maneira natural, até porque de fato estamos falando de um relacionamento no qual existia amor e cumplicidade”, afirmou Lauana Prado. A artista ainda confessou que mudou o nome artístico após um conselho de Fernando Zor, dupla com Sorocaba.
“Ele foi incrível, um grande anjo, mas que pensou muito no produto, na artista que ele traria para o mercado. No início, ele não sabia que nome colocar. Quando viu que era um nome composto, falou: ‘Caramba! E esse Lauana aqui?’”, relembrou ela.
VEJA MAIS: Lauana Prado desabafa sobre machismo no mundo sertanejo: ‘Mercado conservador’