O cantor Leandro Lehart, que é vocalista do grupo Art Popular, usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (16), para negar as graves acusações que vem recebendo. Mais cedo, foi divulgado pelo jornalista Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, que o músico havia sido condenado a quase dez anos de prisão por supostamente, estuprar e manter uma mulher em cárcere privado.
Em seu perfil no Instagram, Leandro afirmou estar sendo vítima de uma grande injustiça: “Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve.”, escreveu.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo.”, acrescentou o artista.
A decisão publicada no Diário Oficial, na última terça-feira (13), condena o réu, Paulo Leandro Fernandes Soares (Leandro Lehart), à pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de prisão, além de 24 dias-multa.
A defesa do cantor também se pronunciou sobre o caso e divulgou uma nota à imprensa: “A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”, diz a nota assinada pelo advogado Davi de Paiva Costa Tangerino.