Leandro Lima, que está no ar em Terra e Paixão, como o delegado Marino, faz o maior sucesso nas redes sociais e já até mesmo ganhou status de galã. Mas, apesar do assédio dos fãs, ele é casado com Flávia Lucini, e já é pai de dois filhos, Giulia, de 23 anos, e Toni, de 1.
Em entrevista ao portal Gshow, o artista abriu o coração sobre os desafios que já vivenciou pela primeira experiência com a paternidade, quando, na época, ainda tinha completado 17 anos. “Na minha primeira paternidade eu não sabia nem o que estava acontecendo. Hoje vejo isso. Na época eu me achava superconsciente de que estava sabendo de tudo”, contou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Um perrengue”
“Primeiro o ambiente, onde não se tinha tanta informação e com acesso tão fácil. E a experiência, eu não tinha vida adulta ainda. A Daniele engravidou eu tinha 17 anos, foi um perrengue. Eu sabia que tinha que bancar, me responsabilizar por aquilo, mas foi duro. Não tive muito tempo pra curtir e tal”, explicou Leandro Lima. Pai coruja declarado, o ator da Globo afirmou que não sente ciúmes da filha primogênita, mas cumpre fielmente com seu papel, ao cobrá-la pelas suas obrigações.
“Todo mundo passa por essa idade que só vê a si mesmo, marca um negócio e esquece. Um descompromisso que é difícil pra lidar em sociedade. Então, sou mais um cara que cobra para que ela cumpra com os combinados. Mas ciúmes não, até porque ela é bem tranquila, não vai pra balada. Sempre teve namorado, inclusive”, finalizou Leandro.
VEJA MAIS: Leandro Lima revela sobre ciúmes de Rodrigo Simas por cenas quentes com Agatha Moreira