A jornalista Leda Nagle, de 71 anos, foi diagnosticada com quadro de Covid-19 pela segunda vez. Através das redes sociais nesta terça-feira (7), a famosa falou sobre o atual estado de saúde ao descrever a saudade que está sentindo da família em virtude do isolamento causado pelo vírus.
Em sua conta do Instagram, a comunicadora publicou fotos com o filho, Duda Nagle, a nora, Sabrina Sato, e a neta, Zoe, de 3 anos. “A pior coisa deste vírus Covid atual é a saudade provocada por este isolamento. É bem desagradável, é impossível de prever o tempo que vai levar pra zerar, apesar dos sintomas não serem cruéis, é chato, muito chato”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas olhar estas fotos, destas pessoas queridas, não deixa de ser um consolo, um alento e saber que, a qualquer hora destas, vamos nos divertir de novo! Tomara que seja logo”, acrescentou Leda Nagle, que já havia testado positivo para a doença em 2020.
Na época, Leda Nagle chegou a ter sido intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital em decorrência da doença, mas se recuperou. Ela, inclusive, foi desmentida por Duda Nagle ao afirmar que o medicamento ivermectina poderia ter lhe ajudado no tratamento.
VEJA MAIS: “Nunca criei o Duda para ser machista, ele é afetivo e protetor”, revela Leda Nagle