Paula Freitas, do BBB23, concedeu entrevista à CARAS Brasil e confessou que sua passagem pelo reality global foi marcada por altos e baixos.
LEIA MAIS: Matheus Ceará explica sumiço ao aparecer na web: “Tive um gatilho forte”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Rejeição”
“Deixei um impacto no Brasil, bom ou ruim. As pessoas foram impactadas pela minha presença. Não é à toa que eu tive a maior rejeição do programa e também fui a mais aceita quando foi para sair da casa de vidro para a casa do Big Brother. Então, eu digo que o Brasil me amou e me odiou em proporções altíssimas. De alguma forma, bateu forte neles a minha presença e a minha participação. Muita gente mesmo vem até mim, me parabeniza e fala que não queria que eu me sinto realizada”, começou ela.
“A minha trajetória no BBB foi curta, mas durou exatamente o tempo necessário. Saí em um período que foi no Carnaval, conheci muitas pessoas, fiz boas relações. Para mim, foi uma época muito boa, muito gostosa. Gosto muito de conversar com as pessoas, então o jogo durou pouco tempo, mas me fez criar laços que até hoje perduram na minha vida. Consequentemente, mudou a minha vida em um ângulo de 360°. Estou muito feliz e me sentindo muito realizada”, prosseguiu.
“De Paula de hoje para Paula de antes do BBB, ia dizer assim: ‘Mana, te prepara porque você vai viver os melhores dias da sua vida. Vai viver, comer, visitar, conhecer coisas surreais que tu nunca imaginou. Vai vestir, calçar, se perfumar, poder provar situações e lugares que nunca imaginou. Só te prepara e deixa seus pézinhos no chão”, concluiu.
Recentemente, Paula Freitas comentou que vai remover alguns procedimentos estéticos a que se submeteu após o realtiy global.