Pegou mal

Leo Lins faz piada com morte de Pelé e vira alvo de ataques na web

Humorista demitido do SBT chamou atenção com piada pela perda do Rei do futebol

Publicado em 30/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Lins virou alvo de uma nova polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira (29). Após a morte de Pelé, o Rei do futebol, em decorrência de um câncer, o humorista fez uma piada envolvendo a notícia e o nome da influenciadora digital Gkay.

Nos Stories do Instagram, o ex-contratado do SBT tentou prestar uma singela homenagem ao ex-jogador, foi um dos que resolveram fazer uma homenagem para o ex-jogador. Na ocasião, ele publicou uma foto do famoso em preto e branco, e escreveu: “Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a publicação, Leo Lins dividiu opiniões e recebeu críticas pela piada com a morte de Pelé. “Eu dei uma leve risada, mas foi pesado”, “Uns aqui acham isso engraçado, queria ver se fosse alguém da família de vocês sendo a piada, pois achei graça nenhuma”, “Não quero censurar o campo humorístico, mas é um comentário bem desagradável e também desnecessário para o momento”, escreveram alguns.

Demitido do SBT ao longo deste ano após ter feito ‘piada’ envolvendo uma criança com hidrocefalia em um show de stand-up, em outubro, Leo Lins foi indiciado pela Polícia Civil de São Paulo após uma piada em que criticava o cancelamento de alguns de seus shows ao dizer que preferia ser mudo a ter uma “voz feia” como a de uma pessoa com deficiência.

VEJA MAIS: Danilo Gentili se pronuncia após demissão de Léo Lins do SBT

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio