Leo Picon usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (17), e em clima de ‘TBT’, publicou um longo texto onde desabafa sobre os ataques feitos contra a irmã, Jade Picon, atual participante do BBB22.
“Massacrada”
Em sua conta do Instagram, o influenciador digital lamentou a dificuldade pelo fato dela ser ‘massacrada pelos linchadores virtuais‘. “Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir… o que ela fez? Coagiu alguém, humilhou alguém, desrespeitou alguém, atacou alguém, promoveu narrativas mentirosas em cima de alguém? Não”, iniciou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Benefícios e riscos das calcinhas descartáveis usadas por Jade Picon no ‘BBB22’
Leo Picon aproveitou para citar a polêmica envolvendo a equipe à frente das redes de Jade Picon. “Critiquei os adms do perfil da @jadepicon pelo fato de estar enxergando todo esse ataque — parte dele orquestrado — e nem tudo foi devidamente colocado nos perfis dela. Quando você tem em mãos uma rede que se comunica com mais de 20 milhões de pessoas, existe o foco para receber ataques e existe a força para se posicionar, assim como ela se posiciona lá dentro, perante qualquer pauta que a envolva”, explicou o famoso.
“Chamaram muito ela de rica, mimada e sem talento pra desqualificá-la e diminuí-la. Bom… Nossos pais lutaram e nos deram uma condição de vida muito privilegiada mas nunca tivemos um background milionário como foi inventado e replicado por muitos meios”, continuou o irmão de Jade Picon, que a defendeu dos ataques.
“A resposta é que a Jade é f**d e se você não gosta, tem que respeitar quem chegou onde a gente chegou. E o BBB não define onde ela chegou, é só mais uma passagem de sua vida. A Jade chegou num ponto onde ela tem amor, respeito e apoio de quem ela gosta e esse ódio nunca vai parar quem chegou nesse lugar!”, concluiu.
VEJA MAIS: BBB22: Diarreia? Jade Picon faz ‘barulho’ no banheiro e vídeo viraliza na web