Leo Picon não gostou nada das falas polêmicas de Maíra Cardi sobre a irmã, Jade Picon e rebateu as declarações da esposa de Arthur Aguiar. Através do twitter no último sábado(12), o empresário fez uma sequência de publicações criticando a postura da coach.
“Desrespeito”
“Maíra não está em paz e ataca minha família com desrespeito e com estratégias que eu acho baixas. Melhor cortar. Quando ela entrou na minha live acompanhada de uma advogada dizendo que processaria os administradores da minha irmã, eu lidei de bom tom. Depois conversei com ela particularmente defendendo que não há desrespeito entre eles e que eu não quero trazer essa rivalidade para cunho pessoal”, escreveu ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
E prosseguiu: “Alguém que se auto intitula coach, me chama para almoçar em sua casa e tem um alcance de milhões de pessoas devia ter mais consciência e coerência em como se posiciona. Entender que o BBB é um jogo e que as circunstâncias não devem deturpar nossos valores”, disse.
“Sei que fui claro e não preciso nem colocar música triste de fundo para ecoar ou validar minha mensagem. Espero ter sido claro com todos que me pediram um posicionamento e que a Maíra reflita sobre o que vem fazendo e falando”, concluiu.
VEJA TAMBÉM: BBB22: Maíra Cardi pede desculpas após polêmica com Jade Picon