Leo Santana, que foi responsável por ‘Zona de Perigo’, o hit do Carnaval de 2023, se viu no auge da carreira novamente com os feitos históricos alcançados pela música. Apesar do grande prestígio alcançado, o cantor reavaliou a possibilidade de investir em uma carreira internacional.
+ Viih Tube revela que já apanhou na rua após sofrer cancelamento: “Perdi minha essência”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Minha vida, graças a Deus, já estava vindo numa crescente muito bacana. Sou suspeito para falar, porque minha carreira vem se consolidando a cada ano, mas deu uma guinada surreal”, destacou ele, em entrevista à revista Quem. Sincero, o marido da dançarina Lorena Improta explicou a razão pela qual não cogita migrar para o mercado do exterior.
“Creio que esteja me saindo bem, mas não estou tendo foco em carreira internacional”, disse Leo Santana, que não descartou engatar parcerias com outros artistas estrangeiros, e comparou a aposta arriscada com Anitta. “Tenho vontade de fazer parcerias, mas não como a Anitta, de abdicar mesmo da carreira no Brasil, basicamente, e focar na gringa”, explicou.
“Ainda tenho muita coisa a fazer aqui no Brasil, tem muitos estados que ainda não fui. Preciso me tornar uma realidade. Muitas pessoas conhecem meu trabalho via plataforma digital, mas nunca viram meu show. Na hora certa, a gente vai estar lá fora. Enquanto isso, vamos fazendo turnês, cantando pra brasileiros nas Américas e Europa…”, concluiu Leo.
VEJA MAIS: Lore Improta revela barraco com fã que deu ‘cantada’ descarada em Leo Santana