O cantor Leandro, que arrastou milhões de fãs na época em que formava dupla com o irmão, Leonardo, morreu no dia 23 de junho de 1998, após perder a luta contra um câncer raro no qual foi diagnosticado no mesmo ano. A dor da saudade, no entanto, continua, 25 anos depois.
O atual marido de Poliana Rocha, inclusive, nunca escondeu a falta que o saudoso irmão faz, e chegou a confessar que possui experiências que nem a ciência explicaria. Durante uma live realizada durante a época da pandemia da COVID-19, o artista abriu seu coração, e surpreendeu os fãs.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Filho do sertanejo Leandro relembra 25 anos da morte do pai: “Te amo até o infinito”
“Fez 22 anos (na época) que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor que é perder um ente querido”, desabafou Leonardo, visivelmente emocionado.
Leandro e Leonardo formaram uma das duplas sertanejas mais marcantes do Brasil, e venderam milhões de discos entre as décadas de 80 e 90. Grandes contribuintes da ascensão do gênero a nível nacional, a primeira voz da dupla faleceu em decorrência de Askin, um tipo raro e agressivo de câncer pulmonar, poucos meses após ter sido diagnosticado.
VEJA MAIS: Filha de Leandro revela motivo de não ter convidado Leonardo para casamento