Letícia Almeida tem causado polêmicas nas redes sociais por suas falas sobre religião e relacionamentos. Mais uma vez, a ex-atriz da RecordTV, causou na web, após falar que a mulher deve ser submissa ao homem e que não deveriam trabalhar fora.
Tudo começou com uma caixinha de perguntas nas redes sociais, em que uma internautas questionou o motivo de Letícia Almeida acreditar que a mulher deve ser submissa ao homem. Ela respondeu com uma hierarquia de como deve ser.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
As falas foram criticadas por causa do passado de Letícia Almeida. A influenciadora teve um filho com seu concunhado, na época que estava noiva de Saulo Poncio, que acreditou até depois do parto que Madah era sua filha, quando na verdade era de Jonathan, marido de sua irmã, Sarah Poncio.
Veja mais: Giovanna Ewbank se manifesta sobre crise na amizade com Fernanda Paes Leme
“Desejo exacerbado de independência”
No desenho, a ordem bíblica diz que Cristo deve vir primeiro, depois o marido, na sequência a esposa e por fim os filhos. “Minhas filhas já entenderam [a hierarquia]. Tete tem 3 anos e Madah 5”, disse ela.
Na sequência, causou ainda mais polêmica ao falar que mulheres não deveriam trabalhar. “Na maioria dos casos, a mulher precisa trabalhar porque o mundo caminhou para isso por conta do pecado e do desejo exacerbado por independência, que de bom não tem nada”, disparou.
“Mas, mesmo a mulher trabalhando, e eu conheço várias, a hierarquia precisa ser essa. Mas é óbvio que é somente quando você escolhe o parceiro certo e vice-versa. Porque se não caga tudo, a mulher quer dar uma de homem e o cara acaba virando um pai de pet e um completo folgado que divide a conta”, encerrou.