Letícia Almeida quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (13). Em participação no Superpop, da RedeTV!, a estrela falou sobre as consequências da polêmica envolvendo a paternidade da filha, Maria Madalena. Jonathan Couto foi descoberto como o verdadeiro pai da bebê. Antes disso, Saulo Poncio foi dado como pai da criança.
Leia também: Viraram assunto! Saiba quem são os 10 mais pesquisados de 2018 do Google e os porquês
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
À Luciana Gimenez, Letícia contou que perdeu trabalhos por conta da polêmica com Poncio e sua família. “Isso me prejudicou muito. Conseguiram sujar a minha imagem de uma forma que as pessoas se distanciaram de mim. Perdi muito trabalho e a oportunidade de ajudar ao meu pai a cuidar da minha filha também“, desabafou.
A atriz contou que tem recebido ajuda de outras mulheres que a apoiam no centro de toda a polêmica que segue na Justiça. Antes Almeida não tinha autorização para falar sobre o assunto devido a ordens judiciais. “Hoje, graças a ajuda de muitas mulheres, que enxergam o outro lado, eu estou conseguindo ter um público que acredita no que estou falando”, disse.
Veja mais: Cansada do Brasil, Bruna Marquezine desembarca em Nova York e abusa da sensualidade
“É disso que as mulheres precisam, de credibilidade. Hoje em dia, a mulher fala alguma coisa e as pessoas já vão atacando, já acham que ela está inventando. Não é por aí. Nenhum ser humano merece ser maltratado, humilhado. Eu estou envolvida com vários grupos feministas e é isso que tem me ajudado muito“, finalizou.